in

BBB22: Jade Picon diz o que espera de homem que quer ficar com ela; ‘eu tô acostumada’

Influencer respondeu pergunta de Pedro Scooby sobre ficar com Paulo André.

Reprodução Globoplay

Jade Picon entrou na casa do BBB22 sendo muito conhecida nas redes sociais. A integrante do grupo camarote tinha 15 milhões de seguidores no Instagram quando foi confirmada no reality show exibido pela Globo. Nesta primeira semana de confinamento, ela ganhou 2 milhões de seguidores.

Publicidade

Nas redes sociais, a milionária Jade Picon costuma ostentar viagens, passagens por hotéis de luxo e restaurantes caros. Antes mesmo de ter milhões de seguidores no Instagram, a jovem já era bem de vida. O pai dela é empresário do ramo de granitos e mármores.

No BBB22, Jade chamou a atenção por usar proteção no umbigo ao entrar na piscina. O objetivo dela ao usar o esparadrapo é se proteger de energias negativas. Dentro da casa, ela tem vivido um clima de romance com Paulo André, mas até agora não rolou nada de mais entre eles.

Publicidade

Fora do BBB22, o irmão dela tem usado uma foto de Jade e de Paulo André como proteção de tela no celular. Em conversa com Pedro Scooby, Jade foi questionada sobre suposto affair com o atleta e respondeu que o relacionamento não daria certo porque os dois são egocêntricos.

Publicidade

“Eu to acostumada a pegar quem beija o meu pé”, disparou a ex-namorada de João Guuilherme, filho mais novo do cantor Leonardo. O namoro durou três anos e terminou em meados de agosto do ano passado.

Publicidade

O anúncio do fim do relacionamento foi feito por ambos nas redes sociais. Os fãs lamentaram a decisão do casal. Jade também já foi apontada como affair do craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar, e de Gui Araújo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!