in

‘Nem te conheço mais’: mãe de ex-ator mirim do SBT rejeita o próprio filho; e motivo divide opiniões

Em um desabafo no perfil do filho, mãe de Thomaz Costa disse o que pensa sobre ele fazer conteúdo íntimo em site.

SBT / Divulgação

A mãe do ex-ator mirim do SBT, Thomaz Costa, mostrou sua insatisfação com uma atitude do filho de se expor na internet em um site de compartilhamento de conteúdos para fãs. O ator revelou recentemente que agora é o mais novo membro da plataforma Only Fans, conhecida por abrigar uma vastidão de conteúdos íntimos para adultos.

Publicidade

Ao saber da notícia, Luciana Costa, mãe do ator, disse que não está nem um pouco feliz com a situação. Em uma postagem do artista, em seu Instagram, ela comentou sobre o que pensa da atitude do filho.

A plataforma serve para compartilhamento e venda de conteúdos para seguidores. Inicialmente, a ideia é permitir que artistas, bandas e diversos segmentos conquistassem dinheiro a partir dessa lógica. Entretanto, com o crescimento do site e divulgação na internet, muitas pessoas que produziam conteúdos íntimos voltados para adultos foram no Only Fans divulgar seu material e conseguir um valor em dinheiro.

Publicidade

Mãe de ator de Carrossel, do SBT, revela decepção por filho estar no Only Fans

A mãe de Thomaz Costa comentou na publicação do filho que sempre o admirou e era sua fã. Contudo, ela estaria muito decepcionada por saber que ele tomou a atitude de criar um perfil no Only Fans“Vivi todos os seus anos respirando pra te fazer feliz. Mas hoje, nem te conheço mais. Vergonha, decepção”, disse Luciana Costa na publicação do filho. 

Publicidade

O galã-mirim da novela Carrossel já está com 21 anos. Em seu perfil no site, ele cobrará R$ 50 mensais por assinatura. Quem quiser conferir como o jovem veio ao mundo também poderá pagar R$ 39,90, caso seja um dos primeiros assinantes. O ator disse que vai processar quem vazar o material.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.