in

Treta: Mara Maravilha alfineta Anitta em programa de TV

UOL

A situação do Brasil desde a candidatura de Jair Bolsonaro a Presidência da República é dividida, o atual Presidente foi eleito pela maioria dos votos, porém, uma grande parte não suporta o comandante do país.

Publicidade

Mara Maravilha x Anitta

Anitta fez vários vídeos recentemente criticando a situação na Amazônia, alegando que se caso continuar dessa maneira o mundo ficará sem oxigênio. Anitta frisou que o dinheiro nada vale se não houver o ar para a gente respirar, a cantora chegou a falar que o Brasil é dos índios, pois antes da colônia portuguesa chegar aqui, os índios já ocupavam o território nacional.

Anitta chegou a falar que o caso da Amazônia não era uma ideologia política, mas uma questão de preservação do meio ambiente. Porém, no programa Fofocalizando, do SBT, Mara Maravilha detonou a funkeira pelas suas palavras na tentativa de defender a Amazônia.

Publicidade

A Anitta, já que ela quer falar sobre a causa, agora vou falar o que o Leo Dias fala para muitos artistas: procure um assessor te informando sobre essa causa, porque está falando mais do que a boca, está [ruído usado quando se fala palavrão] pela boca”, falou Mara Maravilha no programa vespertino.

Publicidade

Situação da Amazônia

O Brasil acabou se dividindo em esquerda e direita desde o último ano. A situação da Amazônia foi só mais um capítulo nesse duelo de lados.Fato é que o Brasil segue sendo o centro das atenções até se estabelecer o equilíbrio novamente na região amazônica. O cenário estava tão grave, que o Presidente Jair Bolsonaro chegou a entrar em conflito com o Presidente da França, Emmanuel Macron.

Publicidade

O Presidente francês chegou a convocar uma reunião com os 7 países de maior potência, conhecido como G7, para falar sobre a Amazônia. A reunião foi reprovada pelo governo brasileiro e os conflitos políticos parecem estar longe de um final feliz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Fernando Goulart

Sou estudante de Direito e um apaixonado por escrever.