in

BBB22: após beijo de Lucas e Eslo, Eliezer promete reunir a casa para comunicado importante

Eliezer brincou com o beijo entre Eslovênia e Lucas, o primeiro da atual edição do Big Brother Brasil.

Reprodução Globo

O BBB22 teve o seu primeiro beijo. Lucas e Eslovênia se beijaram durante a festa do líder e isso causou grande confusão e onda de comentários na casa mais vigiada do Brasil. Eliezer foi um dos que repercutiu o beijo entre o estudante de medicina e a influenciadora.

Publicidade

Eli é muito próximo de Eslovênia, mas afirmou que não se incomodou com o beijo que ela deu em Lucas. O empresário chegou a brincar com a situação e disse que vai reunir a casa para fazer um comunicado para todos os brothers e sistes que participam do reality show da TV Globo.

“Vou ter que reunir a casa inteira para falar que eu não sou corno e não estou com dor de corno”, disse Eliezer. Ele também contou que Natália tentou beijá-lo. A designer de unhas ficou abalada ao ver Lucas e Eslo se beijando e surtou dentro da casa.

Publicidade

Eli contou que Natália foi para cima dele da festa, querendo beijá-lo. Lais confirmou que Natália saiu de seu lado dizendo que iria ficar com Eli. A designer de unhas queria atingir Lucas e Eslovênia, mas ficou apenas na vontade. Eliezer não aceitou beijá-la.

Publicidade

Beijo agita a casa do BBB22

Nas redes sociais, internautas estavam criticando o marasmo da casa mais vigiada do Brasil, com os participantes não querendo se comprometer. O beijo entre Eslo e Lucas na festa do líder pode mudar a situação. Logo após o primeiro beijo do BBB22, Natália surtou.

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (27), ela percebeu que havia perdido estalecas ao ser punida pela produção do reality. Um dos motivos da punição foi ter entrado no banheiro acompanhada de Jessilane.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!