in

Se Nos Deixam: Eva usa seus próprios netos para perturbar Alice

Sem limites, a mãe de Alice usará as crianças para confundir ainda mais a filha.

Reprodução/Youtube

Na novela Se Nos Deixam, exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Eva (Susana Dosamantes) mostrará ser uma verdadeira megera ao usar os netos para prejudicar a própria filha, Alice (Mayrín Villanueva), já que ela quer que o casamento da filha com Sérgio Carranza (Alexis Ayalla) não acabe.

Publicidade

Para isso, a veterana baixa o nível e faz a cabeça das crianças para pressionarem a mãe pelo retorno do matrimônio. Em cenas previstas para irem o ar na próxima sexta-feira, 28, Alice terá um momento a sós com o marido.

Esperto, o falso romântico a encherá de presentes e vai fazer até uma serenata para amolecer o coração de sua esposa. Porém, a mocinha da trama sofreu muito ao flagrar seu cônjuge com outra e está confusa em relação aos seus sentimentos. 

Publicidade

Vendo que sua tentativa de voltar para a mulher não deu certo, Carranza pedirá ajuda a sogra para não perder o casamento. Mesmo sabendo que o genro não vale nada, a bruxa não pensa duas vezes em ajudá-lo. E ela tem a terrível ideia de usar os seus próprios netos para convencer a filha a ceder as investidas do homem e voltar para a relação infeliz.

Publicidade

Sem nenhum escrúpulo, Eva manipula os netos

Logo em seguida, Eva coloca seu plano em prática e espera o melhor momento para conversar com os netos, que estão abalados com a ausência de seu progenitor em casa. Ardilosa, ela chama as crianças para conversar sobre o assunto e as manipula, dizendo que elas precisam conversar com Alice, porque só com os filhos pedindo é que o pai poderá  voltar para o lar.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora