in

BBB22: Natália surta, entra no banheiro com Jessilane e acaba punida exemplarmente

Natália Deodato não gostou nada de ver Lucas beijando Eslovênia na festa.

Reprodução Globoplay

Natália Deodato tornou-se assunto nas redes sociais depois do beijo entre Lucas e Eslovênia na festa do BBB22. O primeiro beijo da atual edição do Big Brother Brasil deu o que falar e Natália surtou na casa mais vigiada do Brasil. Nesta quinta-feira (27), após a madrugada turbulenta, a designer de unhas viu que havia sido punida.

Publicidade

Surto não dá punição no BBB22, mas Natália foi além. Em determinado momento, ela entrou no banheiro reservado para vomitar. Jessilane entrou junto. O local é o único da casa que não tem câmeras. Só é permitida a entrada de uma pessoa por vez.

Ao acordar pela manhã, Natália comentou com Brunna Gonçalves que havia perdido estalecas e não sabia como. Bruna explicou que a todo momento aparecia na tela a informação de perda de estalecas de Natália. Jessilane também foi punida.

Publicidade

Natália é punida exemplarmente no BBB

Natália Deodado teve crise de choro ao ver Lucas e Esolvênia se beijando. Ao entrar no banheiro acompanhado de Jessilane, as duas acabaram punidas. A designer de unha também foi punida por esquecer de devolver o figurino da festa. Ela ainda bateu a porta do quarto grunge várias vezes e jogou garrafa plástica no chão.

Publicidade

No auge da crise de choro, a participante de Belo Horizonte chegou a afirmar que iria embora da casa mais vigiada do Brasil. Fora do reality, o nome de Natália está envolvido na polêmica do vazamento de vídeo íntimo. O ato é crime e a Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o vazamento do vídeo. O homem que teria vazado as imagens foi identificado, mas negou envolvimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!