in

BBB22: após esculacho ao vivo de Tadeu Schmidt, Tiago Abravanel reflete e toma atitude

Neto de Silvio Santos ficou pensativo depois do discurso do apresentador do reality show.

Reprodução Globo Play

Tiago Abravanel chegou a ser chamado de inimigo do entretenimento nas redes sociais, após discurso propondo boicote ao jogo da discórdia. Na terça-feira (25), o apresentador Tadeu Schmidt discursou por cerca de dois minutos antes de anunciar o primeiro eliminado do BBB22.

Publicidade

Luciano deixou a casa após disputa de paredão contra Natália e Naiara Azevedo. Antes de anunciar quem estava eliminado, Tadeu deu bronca ao vivo nos participantes que se recusam a entrar no jogo. De forma direta, o apresentador citou pessoas que sonham entrar no BBB22 e que, dentro da casa, não se compromete.

Os brothers e sisters acompanharam o discurso de Tadeu com olho arregalado. Ninguém se sentiu mais tocado do que Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos falou sobre o discurso de Tadeu em conversa com Natália. Segundo Tiago, ele começou a se questionar mais após ouvir o apresentador.

Publicidade

“Será que todas as atitudes que eu tomei aqui foram coerentes?”, questionou. Tiago disse que está vendo verdadeiro. No Twitter, internautas chegaram a pedir pela eliminação de Tiago, após ele propor revolucionar o jogo da discórdia.

Publicidade

Internautas chegaram a brincar que ele havia entrado na casa mais vigiada do Brasil para destruir o BBB22 e a Globo por dentro. Tiago é neto de Silvio Santos, apresentador e dono do SBT. O primeiro reality show em uma casa foi exibido pela emissora de Silvio, em 2001. A Casa dos Artistas foi ao ar meses antes de a primeira edição do Big Brother Brasil ser exibida, em janeiro de 2002. O reality do SBT teve outras três edições.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!