in

Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chega ao fim com tumultuadas relações familiares

Mesmo separado, o surfista define a ex-mulher como um anjo em sua vida.

Spin Off

Juntos desde de 2020, o casamento do surfista Gabriel Medina e da modelo Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, que aconteceu mesmo com a reprovação de Simone Medina, mãe de Gabriel, teria chegado ao fim desde a semana passada. Gabriel vivia uma relação tumultuada com a mãe, fato que ocupava um grande espaço na imprensa; e Yasmin jamais teve um relacionamento dos mais saudáveis com a ex sogra. 

Publicidade

Devido ao rompimento, Gabriel decidiu dar uma pausa em sua carreira e já comunicou oficialmente que não estará presente nas etapas iniciais do Circuito Mundial. Familiares e amigos de Gabriel e Yasmin, que seguiam os dois nas redes sociais, ficaram surpresos com o fim do casamento, que nem sequer de longe imaginavam que eles já estavam separados.

O ex-casal já passou a residir em casas separadas. Como a iniciativa da separação teria partido dele, o surfista teria pedido que Yasmin deixasse a ampla mansão, que ele havia construído especialmente para que os dois residirem. Mas ela teria se recusado a deixar a luxuosa propriedade com vista para o mar e localizada num morro da Praia de Maresias, litoral norte de São Paulo.

Publicidade

Provisoriamente, o atleta está morando sozinho num condomínio, também à beira-mar, na mesma região. Nesse período, Gabriel tem recebido total apoio e contado com a companhia de vários amigos, como MC Loma, Mirella Santos e seu namorado, o também surfista Gabriel Farias.

Publicidade

Quando anunciou que daria um tempo nas suas atividades esportivas, o surfista sofrendo com os efeitos do fim do seu casamento,  fez questão de declarar: “Somado ao corpo vem a mente, que também não está na melhor fase. Venho de meses desgastantes. E eu preciso olhar para mim e me cuidar. Para quem não está bem, tomar uma decisão como essa, não é fácil“.

Publicidade

Dando provas que uma suposta reconciliação não está descartada, Gabriel Medina fez questão de declarar que Yasmin foi um anjo em sua vida, em um post recente da modelo nas redes sociais.

Publicidade