in

BBB22 – clima fica pesado na casa e Brunna Gonçalves dispara: ‘cafajeste’

Lucas e Eslovênia se beijaram na festa do líder e clima na casa não ficou nada fácil.

Reprodução Gshow

O grande acontecimento da festa do líder Douglas Silva no BBB22 foi o beijo entre Lucas e Eslovênia. O clima entre os dois esquentou durante a festa, e eles acabaram se beijando. Natália, ao ver a cena, não gostou nada e surtou na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (27), Eslovênia conversou com Laís, Bárbara e Brunna Gonçalves no quarto lollipop. A namorada da cantora Ludmilla comentou, sem medo, o que achou ao ver Lucas beijando Eslovênia. Sem meias palavras, ela foi direto ao ponto.

“Ele também foi cafajeste, né? Muito. Não foi certo, não”, disse Brunna, referindo-se ao fato de Lucas ter dado em cima de Natália. Este foi o motivo de a designer de unhas surtar ao ver o beijo de seu pretendente em Eslovênia. O clima ficou pesado na casa.

Publicidade

Na conversa no quarto lollipop, Bárbara concordou com Bruna e fez as outras sisters darem risada ao dizer que Lucas e Natália, sem citar o nome dos dois, estavam se ensaboando havia dois ou três dias. Eslovênia tratou de defendê-lo dizendo que deixou rolar.

Publicidade

A participante do BBB22 também afirmou que, para o ego, é bom saber que tem alguém interessado em você. O beijo entre ela e Lucas pode ser estopim para que o jogo comece para valer. Na terça-feira, Tadeu Schmidt criticou o clima de paz e amor que impera no reality show.

Publicidade

O apresentador falou sobre participantes que sonham entrar no BBB e quando entram se recusam a jogar. Nas redes sociais, Tadeu foi elogiado pelos internautas. Os telespectadores estavam criticando a passividade dos brothers e sisters dessa edição.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!