in

Gabriel Medina deixa mensagem de despedida na última publicação de Brunet: ‘Foi um anjo na minha vida’

A assessoria de imprensa de Gabriel Medina confirmou que ele e a modelo Yasmin Brunet não são mais um casal.

Instagram Gabriel Medina

O casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmada pela assessoria de imprensa do surfista nesta quinta-feira, 27.

Publicidade

A notícia do fim do relacionamento entre a modelo e o surfista vem alguns dias depois de Medina divulgar que deve estar fora das duas primeiras etapas do Circuito Mundial deste ano. Os dois estavam casados desde 2020, e Yasmin vivia compartilhando registros do desempenho do amado no circuito.

No ano passado, os dois chegaram a se envolver em uma verdadeira polêmica, após não conseguirem uma autorização para que Brunet o acompanhasse nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Atualmente, a modelo está em uma casa localizada em Maresias, no litoral de São Paulo. Medina, por sua vez, está morando em outro local.

Publicidade

Por meio de sua conta no Instagram, um último story publicado pela modelo também indicou que eles estariam afastados. Na publicação, Yasmin Brunet dividiu com os seguidores a diferença entre amor, paixão e gostar.

Publicidade

Na última terça-feira, 25, Yasmin Brunet usou as redes sociais para publicar uma mensagem de apoio ao surfista, após ele ter optado por não participar das primeiras etapas do circuito. A modelo contou que o ano passado foi bem difícil para eles e ressaltou ter visto tudo que o atleta passou em primeira mão, já que sofreu com ele. Brunet diz que o atleta segurou muita coisa, algo que ela diz ter sido “injusto com ele”.

Publicidade


Na publicação feita pela modelo em apoio ao surfista, Medina deixou uma mensagem que soa como uma despedida. No comentário, o atleta agradeceu a modelo. “Você foi um anjo na minha vida“, escreveu Medina, destacando que sempre será grato a Yasmin Brunet. 

Publicidade