in

Resumo Topíssima (28/08): Santiago vai até a delegacia e constata sumiço de Taylor

RecordTV

No capítulo de Topíssima, em 28 de agosto, quarta-feira, na RecordTV, Santiago descobre que Taylor não está na cadeia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Pedro pede para André ir atrás de Taylor, mas sem ninguém acompanhá-lo. Irritado com a ausência do delegado, Santiago, desconfiado, segue para a delegacia. Pedro escala Paulo Roberto para fazer a troca de Jade por Taylor.

André sai da delegacia com Taylor, mas é visto por Edevaldo, que não conta nada do que viu para Santiago. Disfarçando a voz, Pedro entra em contato com André e combina o lugar do encontro. Ao contatar que Taylor sumiu, Santiago pede reforço policial.

Publicidade

Em Topíssima, Zeca se surpreende com Vitor

Descobrindo o rastreador policial, André consegue despistar a polícia. Após sair da casa de Bruno, Zeca fica surpresa com a chegada de Vitor. Conforme combinado com Pedro, Paulo Roberto vai buscar Jade para realizar a troca.

Publicidade

Bruno aceita ficar com Formiga em sua casa, mas Vitor é levado para a delegacia por Zeca. Já no local, André conversa com Pedro, que estará em um lugar estratégico para conseguir capturar o sequestrador da filha do delegado.

Publicidade

Para entregar Taylor, André exige a liberdade de Jade

Sophia, sem imaginar que sua mãe estava tramando pelas suas costas, descobre que ela quer lhe tirar da presidência. Disfarçado, Paulo Roberto chega para realizar a troca de Jade e Taylor. Ao ver sua filha entrando no local, emocionado, André não para de olhar para sua herdeira.

Logo depois, para realizar a troca de Jade por Taylor, André exige que o sequestrador liberte sua filha primeiro, somente depois ele entregará Taylor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.