in

BBB22: após dar beijão em Eslovênia, Lucas tenta beijar Jessilane, e sister dá grande fora

O clima entre Eslô e o brother voltou a esquentar após beijo de bom dia nesta quinta.

TV Globo

Na noite da última quarta-feira (26/01) rolou um primeiro beijo entre participantes dentro do BBB22. O clima de romance aumentou entre Eslovênia e Lucas; e não demorou muito para que os dois começassem se beijar.

Publicidade

Quem não gostou muito da história foi a participante Natália, que ficou completamente arrasada ao se deparar com as cenas quentes dos brothers durante a festa do líder Douglas Silva. A atriz surtou, começou a chorar e até ameaçou apertar o botão de desistência.

Mas quem pensou que Lucas estaria satisfeito em beijar Eslovênia estava enganado, pois o brother foi à procura de outra colega de confinamento. Então Jessilane deu um ‘chega pra lá’ no participante.

Publicidade

A princípio, Lucas, que é estudante de Medicina, falou com Jessilane sobre o comportamento de Natália depois de ver o beijo. Depois o loiro foi mais adiante e passou a flertar com a companheira de casa, mas não deu muito certo.

Publicidade

Você tem que entender que meu carinho por você não vai mudar“, declarou Jessi, como é chamada carinhosamente a sister. “Quero te dar um beijo“, disparou Lucas. “Ai, credo! Você tá pegando uma pessoa e agora quer pegar todo mundo“, brigou ela

Publicidade

Vamos separar as coisas, por favor? Vamos organizar as coisas direito, você tá pegando uma pessoa, vamos respeitar, né?“, disse Jessilane, dando um basta em Lucas.

Hoje de manhã (27) o clima entre o brother e a companheira da noite passada voltou a esquentar. Ao acordarem, os dois se beijaram novamente, após Eslô elogiar o estudante. Tudo indica que ninguém sabe das investidas de Lucas em mais de uma sister na casa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.