in

Se Nos Deixam: Julieta afirma para jornalistas que tem um caso com Sérgio há três anos

Julieta não se conforma em dividir Sérgio com outra e quer tê-lo somente para ela.

SBT

Julieta não conseguirá se manter calada em relação ao seu romance com Sérgio. A âncora afirmará para todos os jornalistas, nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, que mantém um caso com Sérgio há três anos.

Publicidade

Sérgio sempre foi um dos grandes e maiores amores de Julieta, porém, o relacionamento dos dois não passa de um caso para o âncora de telejornal. Sempre envolto com seu casamento, Sérgio não cansa de causar decepções na vida de Julieta. A frustração maior para ela virá quando Sérgio for expulso de casa por Alice, mas optar por passar a noite com outra pessoa.

Mais tarde, ao saber que Sérgio e Alice estão próximos da reconciliação, Julieta afirma que não deixará que ninguém tome seu lugar, pois ela sabe muito bem que ele não continuará casado por muito tempo com a esposa, afinal, ela não pretende deixar que isso aconteça.

Publicidade

Julieta expõe relacionamento para fofoqueiro

Para isso, Julieta procurará um amigo seu que trabalha fofoca e falará sobre o relacionamento de três anos que mantém com Sérgio, mesmo ele ainda sendo casado com Alice. Em pouco tempo, a manchete vai parar em todos os sites e televisões de fofoca. Alice ficará sabendo e não conseguirá disfarçar sua indignação.

Publicidade

Sérgio não vai morar com Julieta

Alice colocará Sérgio para fora de casa e Julieta ficará com esperanças de tê-la novamente, mas Sérgio afirmará que não poderá ficar com ela e frustrará os sonhos de Julieta. O motivo é que a imprensa poderá vê-los juntos e reforçar os rumores que se levantaram sobre os dois. Diante disso, o jornalista se hospedará na casa de seu amigo Fabiano e da esposa dele.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.