in

Após repercussão de sua doença, atriz Elizangela estaria chateada, e detalhes são expostos por empresário

A celebridade foi internada no último dia 20 e recebeu alta três dias depois.

GloboPlay

Há poucos dias, a atriz Elizangela foi hospitalizada, e a notícia da entrada da artista na unidade de saúde pegou os fãs de surpresa. Vários portais afirmaram que sua internação teria sido por conta de sequelas da doença da Covid-19.

Publicidade

No último dia 23, Elizangela finalmente teve alta do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, no Rio de Janeiro, e pôde retornar para sua casa, mas com o suporte de oxigênio para a melhora de sua respiração.

Recentemente, o representante de Elizangela se manifestou sobre a atriz e negou que sua entrada no hospital tenha sido por conta da Covid-19, mas sim em decorrência da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica que já levou à internação em 2019.

Publicidade

Lauro Santanna conta que, na época, Elizangela chegou a passar cinco dias internada em Teresópolis, por conta do problema de saúde. O empresário foi perguntado se a artista, que tem longa carreira na televisão brasileira, estaria disposta a ser entrevistada – e respondeu negativamente.

Publicidade

Santanna disse que a cliente não ficou nem um pouco satisfeita pelo fato de que alguns portais associaram seu problema ao negacionismo: “Sobre entrevistas, ela não deve falar tão cedo. Não por motivo de saúde, por estar chateada com a repercussão mesmo“, conta.

Publicidade

Sobre o quadro da atriz, Lauro deixa claro que ela está se recuperando e que tem mantido contato com Elizangela frequentemente: “Mas ela está normal, falo com ela todos os dias, ela está superbem, graças a Deus“, declara. Vale lembrar que a famosa ficou internada por três dias e recebeu cuidados intensivos por apresentar quadro grave.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.