in

Projota não pôde participar do Encontro após membro de sua equipe testar positivo para a Covid-19

O ex-BBB explicou, em um vídeo, sua ausência no programa da Globo.

TV Globo

Projota estava escalado para ser um dos convidados do Encontro na manhã de hoje (27). No entanto, acabou sendo barrado minutos antes de entrar no matinal, pois um integrante da sua equipe testou positivo para a Covid-19. Fátima comunicou que todas as pessoas que vão se apresentar no programa são testadas antes, e alguém acabou apontando como positivo, por esse motivo ele não pôde estar presente no matinal.

Publicidade

O artista iria se apresentar para comentar o Big Brother ao vivo, porém, acabou mandando apenas um vídeo com o seu depoimento. Na gravação, ele disse que estava bem, seu teste para a doença havia dado negativo, logo ele não está com o vírus.

O ex-BBB afirmou que a pessoa da sua equipe que testou positivo está vacinada e assintomática, precisa apenas ficar isolada por alguns dias. Disse que espera poder estar no matinal o mais rápido possível para poder cantar, conversar e dar muitas risadas.

Publicidade

Em seguida, Fátima aproveitou para falar sobre como é importante manter os protocolos de prevenção da doença. O teste é essencial, porque alguém sem sintomas poderia estar no palco, sem todos saberem do risco; disse ainda que estava feliz pelo rapper estar bem.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que um convidado foi cancelado de última hora no matinal da Globo. No início do mês, Dudu também testou positivo para o Coronavírus antes de entrar ao vivo. A filha dele, Lily, também iria se apresentar ao lado do pai e precisou voltar para casa.

Publicidade

Alguns apresentadores da Globo também testaram positivo recentemente e precisaram ser afastados, como Tati Machado e Manoel Soares.

Publicidade