in

BBB22: após protagonizar surto ao ver Lucas e Eslovênia juntos, Natália é punida pela produção

Natália Deodato chora no BBB22, após beijo de Lucas e Eslô durante a festa.

TV Globo

Natália Deodato ficou sabendo, na manhã de hoje (27), que perdeu algumas estalecas enquanto estava tendo um surto ao ver Lucas aos beijos com Eslovênia durante a festa. A mineira também foi punida depois de ter entrado no banheiro reservado, acompanhada de Jessilane.

Publicidade

Ao ver a quantidade que tinha na sua carteira no telão da sala, ela disse que não se lembrava o que tinha feito para perder estalecas. Brunna avisou que ontem (26), aparecia na tela o valor que ela havia perdido. Curiosa, a bela questionou o que ela fez para perder.

A esposa de Ludmilla contou que um dos motivos foi o fato dela ter caído dentro do banheiro quando foi vomitar; e Jessi foi ajudá-la. Por causa disso, as duas perderam. No reality não é permitido que duas pessoas entrem no banheiro reservado.

Publicidade

Enquanto estava tendo uma crise de choro, Natália bateu várias vezes a porta do quarto e chegou a jogar uma garrafa de plástico no chão. Além disso, ela se esqueceu de devolver a roupa da festa. Tudo isso contribuiu para que ela perdesse mais estalecas.

Publicidade

Depois de ter presenciado o beijo entre Lucas e Eslô na festa, a designer de unhas não conteve as lágrimas e precisou ser consolada por Jessi, Linn, Maria e Naiara. A modelo chegou a dizer que queria voltar para casa e não pretende nem ser amiga do estudante de Medicina a partir de agora, pelo fato dele ter beijado alguém que não gosta dela.

Publicidade

Natália contou que se sentiu iludida pelo rapaz, após eles terem passado a tarde juntos na piscina, em clima de um possível romance. Quando aconteceu a primeira festa da competição, Natália quis ficar com o brother algumas vezes, mas foi rejeitada por ele.

Publicidade