in

Brunna Gonçalves conta o que faz com os presentes dos fãs: ‘não guardo nada’

A dançarina confessou que não guarda nada do que ganha de seus fãs.

TV Globo

A maioria dos famosos tem uma legião de fãs que, além de acompanhar e prestigiar seus trabalhos, também guardam um grande carinho por eles. Como forma de demonstrar esse amor, os fãs compram ou fazem presentes e lembranças para entregar para seus ídolos.

Publicidade

Brunna Gonçalves confessa que não guarda os presentes que recebe dos fãs

Não é diferente com a dançarina Brunna Gonçalves. A esposa da cantora Ludmilla contou que recebe muitos presentes de seus fãs e seguidores, mas deixou alguns integrantes da casa chocados ao revelar que não fica com nada.

A dançarina está confinada no reality show Big Brother Brasil 22. Em uma conversa com os outros participantes do programa, ela acabou revelando que não guarda nenhum presente que ganha de seus fãs. “Recebi luminária, agenda, estojo… Tudo que vocês possam imaginar, e eu não guardo. Não guardo nada”, disse ela, em conversa com Naiara Azevedo e Maria.

Publicidade

Brunna contou detalhes de seu namoro com Ludmilla

Antes de entrar no confinamento, Brunna ganhou um cordão que resolveu manter, mas foi impedida pela produção de usar ou levar o adereço para o programa. Não ficou claro o destino desses presentes, mas a musa explicou que não fica com nada.

Publicidade

Durante os primeiros dias de jogo, Brunna está tentando fazer amigos, criando laços; e em uma das conversas contou como foi o início de seu relacionamento com a cantora Ludmilla. As duas estão juntas há 4 anos e se casaram em uma cerimônia surpresa que Ludmilla preparou. Ao longo do tempo de romance, Brunna conta que lembra com muito carinho do início da relação e que já, naquele primeiro momento, as duas já se amavam de verdade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.