in

Ana Maria Braga rasga o verbo com Natália do BBB22 e diz o que pensa sobre beijo de Lucas em Eslovênia

Sister se descontrolou na madrugada desta quinta-feira, 27/1, após ver Lucas beijando Eslovênia.

TV Globo / Reprodução

Ana Maria Braga não conseguiu se calar diante da situação vivida pela sister Natália do BBB 22. Após assistir a participante da casa mais vigiada do país chorando muito e pedindo para sair após ver um beijo de Eslovênia e Lucas durante a festa do Líder, a apresentadora se manifestou e falou tudo o que pensa para Natália.

Publicidade

O surto de Natália rendeu muitos memes e comentários nas redes sociais. Aos prantos, ela se desesperou e disse que iria sair da casa. Ana Maria, ao ver a situação, brincou e deu um conselho para a integrante do BBB 22. Através de seu Twitter, Ana falou da situação.

“Não coloque expectativa onde ainda não colocou a língua”, disparou Ana Maria Braga em seu Twitter. Veja abaixo o vídeo do surto de Natália após o beijo de Lucas em Eslovênia no BBB 22.

Publicidade

Natália, antes da festa, passou a tarde na piscina com Lucas, o que pode ter criado uma expectativa na designer de unhas. Além disso, ela falou publicamente que sabe que Eslovênia não gosta dela, algo que piorou a situação.

Publicidade

Ana Maria Braga fala o que pensa sobre beijo de Eslovênia e Lucas

Na legenda de uma foto publicada em seu Instagram, Ana Maria refletiu sobre o que podemos aprender com o que viveu Natália no BBB 22. Após o beijo, ela escreveu que é compreensível a atitude dela, pois havia um clima entre a sister e Lucas.

Publicidade

“Ou é normal ficar assim juntinho na piscina com um amigo?”, questionou Ana Maria Braga. Confira abaixo a postagem.

Entretanto, a apresentadora lembrou que eles eram amigos oficialmente. Depois da situação, ela falou que não quer Lucas nem mesmo como amigo. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.