in

Resumo Bela, a Feia (28/08): Dinorá fica desconfiada ao ver Valentina agir como Bela

RecordTV

Em Bela, a Feia, na quarta (28), na RecordTV, Valentina deixa Dinorá intrigada, após fazer gestos característicos de Bela.

Publicidade

Ainda no folhetim, todos prometem dar o apoio que Valentina precisa. Mesmo sabendo que tem um filho, Rodrigo não consegue acreditar. Ao saber que o nome do bebê é o mesmo de seu pai, o empresário se emociona.

Vera pede para Rodrigo continuar morando no Rio, mas que venha quando quiser para ver o filho. Diego demonstra estar com pena de Verônica. Bela conta seu plano de transformar a Mais Brasil em uma empresa ecológica.

Publicidade

Com vontade de comer ovo rosa, Juliana resolve ir ao boteco de Clemente. De bom humor, Rodrigo chega na produtora. Posteriormente, Rodrigo pensa em se associar a Mais Brasil. Nelson quer saber se Hortência já recebeu uma samba de Nelson.

Publicidade

Márcia, vendo a atitude de Ricardo, fica em dúvida se ele vai seguir os conselhos dados. Ricardo, sendo consolado por Cíntia, faz acordo com os sequestradores de sua esposa. Regina pede para sua neta levar salgados para o boteco.

Publicidade

Valentina recebe apoio dos funcionários

Todos prometem dar o apoio que Valentina precisar para conseguir o que deseja. Ataulfo, mesmo achando pouco, resolve aceitar o acordo com Ricardo. Verônica, revoltada, aceita ser trocada por míseros 100 mil dólares.

Valentina deixa Dinorá intrigada

Nati e Maxi brigam. Valentina, conversando com o gerente do banco, que se mostra fascinado por ela, consegue o que deseja. Vera vai ao encontro de Vanda. Durante a conversa, Vanda questiona sobre Valentina.

Comemorando o empréstimo, Valentina deixa Bela vir á tona e desperta a desconfiança de Dinorá, que assiste toda a cena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.