in

Maíra Cardi declara ódio por Rodrigo após treta com Arthur, ameaça e dispara: ‘Cara de pau, mentiroso, traíra’

A influenciadora não está gostando nem um pouco do comportamento do participante.

Contigo

A edição 22 do Big Brother Brasil está dando muito o que falar entre os telespectadores por conta das tretas que começaram a surgir entre os participantes do reality, atualmente uma das maiores atrações da Rede Globo.

Publicidade

Além de espectadores anônimos, diversos famosos também estão acompanhando a vida dos brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil, como a influenciadora digital Maíra Cardi, esposa de um dos confinados.

Na noite da última quarta-feira (26/01), Maíra, mulher de Arthur Aguiar, ficou revoltada com o comportamento do brother Rodrigo para com seu marido e desabafou à vontade através de sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

Por meio de vários stories na rede social, onde conta com mais de 6 milhões de seguidores, Maíra despejou seu ódio sobre Rodrigo: “Rapaz, eu tô indignada com essa fofoqueira. Mentiroso! Ai, gente, não tenho saúde pra assistir“, disse a famosa.

Publicidade

Cara de pau, mentiroso, traíra, se juntou com as meninas, falou mal do Arthur“, continuou Maíra em outro storie. Ainda por meio da rede social, a influenciadora pediu a Boninho, articulador do programa, para entrar na casa ameaçando estapear o brother.

Publicidade

Vale ressaltar que recentemente, durante a festa do líder, o rival de Arthur atacou o ator ao falar mal dele para a sister Jessilane, afirmando que o esposo de Maíra é mau-caráter. Como o programa está apenas no comecinho, muitas águas ainda irão rolar e novas tretas podem surgir dentro da casa entre os brothers. Nas redes sociais os participantes estão sendo bastante comentados entre os internautas que acompanham o reality

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.