in

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt cresceu e está a cara da irmã

Vivienne Jolie-Pitt tem 13 anos e é a filha menor do casal de atores, Brad Pitt e Angelina Jolie.

Instagram Angelina Jolie Official

Angelina Jolie foi avistada durante um passeio com sua filha mais nova Vivienne Jolie-Pitt, de 13 anos. De acordo com o site HollywoodLife, foi um dia de compras de mãe e filha, aproveitando a companhia uma da outra. A famosa atriz sempre fica saindo com alguns de seus filhos. Desta vez, ela esteve fazendo compras com Vivienne, que chamou atenções.

Publicidade

Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de seis filhos

A menina é gêmea com Knox, e são os dois filhos menores do casal Angelina Jolie e Brad Pitt. O ex-casal compartilha seis filhos em comum, Maddox, Pax, Zahara e Shiloh, além dos dois gêmeos, que estão agora com 13 anos. Então, Vivienne apareceu com sua mãe e são muitos os comentários sobre como ela está crescida.

Publicidade

A adolescente ganhou comparações com sua irmã Shiloh, de 15 anos. Os fãs estão comentando sobre como as duas adolescentes se parecem e também como elas são altas. Tal como Shiloh, a filha mais nova de Angelina Jolie também veste roupas mais casuais. A menina estava vestindo uns jeans rasgados e largos, que ela combinou com uma camiseta cinza. Um estilo bem diferente do de sua mãe. 

Publicidade

Angelina Jolie falou sobre seus filhos e a fama

A famosa atriz continua preferindo sempre um estilo elegante. Angelina Jolie, de 46 anos, estava com um look mais chique, que ela completou com um longo casaco preto, que dá aquele toque de classe extra que a beldade tanto aprecia. Mãe e filha foram vistas fazendo compras na Urban Outfitters. Tanto Angelina Jolie, como Vivienne estavam usando máscara de proteção contra a Covid.

Publicidade

Angelina Jolie já falou como é para seus filhos estarem sempre sob os holofotes, por culpa da fama de seus pais. “Acho que o importante é que eles não fizeram uma escolha, eles foram públicos por toda a vida. Estou feliz que eles possam se divertir com isso e não levar muito a sério, e começar a se explorar, mesmo com sua moda”, falou a beldade, em declarações para o Entertainment Tonight.

Publicidade