in

Natália explica revolta e choro durante festa no BBB22

Sister deu justificativas sobre o ocorrido no papo com os fãs durante o “Raio-X” desta manhã (27).

Globoplay - Reprodução

Após escapar da primeira eliminação do Big Brother Brasil 22, a modelo e designer de unhas Natália foi uma das protagonistas da festa do líder, realizada na noite da última quarta-feira (26). Incomodada com o beijo entre Lucas e Eslovênia, a sister deixou a festa, e teve uma crise de choro, chegando inclusive a ameaçar deixar o programa.

Publicidade

Abalada ao ver o crush se beijando com a sister pernambucana, ela chorou copiosamente, arremessou objetos na cozinha da casa e ainda falou que apertaria o botão para desistir do reality, sendo acalmada por Maria e outras participantes.

Contudo, apesar do momento conturbado, Natália fez questão de esclarecer o ocorrido e atrelou todas as reações à bebida, que teria potencializado os seus sentimentos, funcionando como uma espécie de desabafo geral por tudo já vivenciado dentro da casa em pouco mais de uma semana de confinamento.

Publicidade

“A bebida aumentou meus sentimentos e eu conseguia chorar tudo o que eu não chorei. E depois de chorar muito e pedir pra sair, hoje, eu acordei muito feliz”, disse Natália na conversa com os fãs no “Raio-X” desta quinta-feira (27).

Publicidade

Dia de prova 

No dia seguinte à crise de Natália, primeiro beijo, e muitas conversas de jogo, o Big Brother Brasil 22 vivencia nesta noite a sua segunda prova valendo a liderança. Ainda não se sabe, se há exemplo das edições anteriores, algum participante será vetado da prova.

Publicidade

Na última temporada, em algumas semanas, o líder da semana tinha o poder de veto na disputa da próxima prova valendo o reinado. Na edição de logo mais, o apresentador Tadeu Schmidt deve explicar como funcionará a dinâmica da semana. 

Publicidade