in

Chega ao fim casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Relacionamento foi marcado por polêmicas envolvendo mãe e padrasto de Gabriel Medina.

Instagram Gabriel Medina

O casamento do surfista Gabriel Medina com a modelo Yasmin Brunet chegou ao fim. Os dois oficializaram a união na virada do ano de 2021. Durante todo o ano passado, muitas polêmicas envolvendo o casal e a família de Medina vieram à tona.

Publicidade

Simone Medina, mãe do surfista, deixou de ser seguida pelo filho e pela nora nas redes sociais. Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, era o mentor e treinador desde o início da carreira do surfista. A relação foi cortada.

Durante a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, entre julho e agosto, Gabriel Medina lamentou o fato de não poder levar a esposa para a Vila Olímpica. O atleta foi mal na disputa dos Jogos e terminou a disputa sem a tão sonhada medalha de ouro.

Publicidade

Gabriel e Yasmin rompem casamento

A informação de que o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim foi dada pelo portal Metrópoles. Os dois continuam morando em Maresias, litoral norte de São Paulo, mas estão vivendo em casas separadas. Simone, mãe do surfista, havia acusado Yasmin de ser controladora.

Publicidade

Há alguns dias, Gabriel Medina anunciou que não participaria das primeiras etapas de torneio de surfe porque se dedicaria a cuidar da saúde mental. Parça de Neymar, o surfista abandonou as festas e noitadas depois que começou a namorar Yasmin.

Publicidade

O motivo da separação não foi divulgado. Os dois ainda não haviam falado sobre o assunto até a publicação desta reportagem. Mãe e padrasto de Medina, envolvidos nas polêmicas dos últimos meses, também não se manifestaram.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!