in

Protagonista de Te Dou A Vida contou que já pediu dinheiro na rua para pagar ônibus e não tinha o que comer

José Ron passou por momentos desafiadores no início da carreira como ator de novelas mexicanas.

Hoy

Quem vê os famosos vivendo em meio ao luxo que seu trabalho artístico lhes proporciona, não imagina que nem todos tiveram um passado fácil. José Ron, que protagonizou Te Dou A Vida ao lado de Eva Cedeño, já declarou em uma entrevista detalhes impactantes de sua vida.

Publicidade

O ator contou que no começo de sua carreira não tinha o que comer, tudo era muito desafiador e precisou pedir dinheiro na rua para conseguir pagar sua passagem de ônibus para Guadalajara. Na época, ele vivia com sua mãe e ligou para ela por volta da meia-noite para avisar que não tinha como voltar para casa, pois estava sem dinheiro para a passagem. Durante o relato, José chorou com a lembrança de uma época marcante de sua vida.

Ron declarou que abordava as pessoas na rua pedindo dinheiro e em determinado momento se sentou, desesperado. Foi aí que um casal se aproximou para saber o que estava acontecendo. Ele contou que esse casal deu o dinheiro que faltava para comprar sua passagem. Chorando, ele afirmou que adoraria reencontrar esse casal novamente para lhes agradecer pela ajuda de quase vinte anos atrás.

Publicidade

José tem hoje quarenta anos e começou sua carreira em 2004, quando tinha 23 anos. Seu primeiro trabalho foi em Mujer de Madera, e dois anos mais tarde integrou o elenco da novela juvenil Rebelde.

Publicidade

O intérprete de Pedro em Te Dou A Vida disse em entrevista ao programa Hoy que chegou na capital mexicana sem nada. Viveu em um quarto alugado e dançava em eventos para conseguir um dinheiro extra para se manter.

Publicidade

Após um passado de bastante escassez, José é hoje um dos atores mais cobiçados da teledramaturgia mexicana. O ator mal terminou de protagonizar a novela La Desalmada, com Lívia Brito, e já começou a gravar a série La mujer del diablo, produzida pelos estúdios do grupo Televisa.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades