in

Resumo Caminhos do Coração (28/08): após ataque cardíaco, Ramon morre

RecordTV

Em Caminhos do Coração, no capítulo de quarta (28), exibido na RecordTV, Ramon não resiste ao ataque cardíaco.

Publicidade

Ainda no folhetim, Taveira planeja usar Vlado para mostrar ao mundo a existência dos mutantes, porém, o rapaz tenta escapar dele, mas acaba sendo atingido. Metamorfo, ao chegar na festa, fica observando todos.

Ângela e Clara se mostram assustadas, após escutarem uivos de lobisomem. Em seguida, Guiga, querendo proteger as meninas, manda o lobisomem ir embora. Por um momento, os barulhos param, mas em seguida voltam a ficar mais intenso.

Publicidade

Sem medo, Guiga parte para cima do lobisomem. Júlia e Beatriz fazem de tudo para conseguir reanimar Ramon, mas ele não resiste. Depois de morrer, Júlia e Beatriz decidem o que vão fazer com o corpo do mutante.

Publicidade

Helga sonha com Ramon

Sonhando que Ramon vem para se despedir, Helga acorda assustada. Vavá, mesmo amordaçado, tenta fazer Eric falar alguma coisa para ele, porém, o rapaz pede para ele se calar, no entanto, o menino continua insistindo que quer ir embora.

Publicidade

Beijando Toni, que volta ao normal, Paola, assustada, grita. Rodrigo dá em cima de Célia, mas Lucas chega em temo de ouvir tudo. Revoltado, ele quase bate no inimigo. Metamorfo, percebendo a confusão, incentiva Lucas a brigar com o rapaz.

Em Caminhos do Coração, Metamorfo se transforma em Lucas

Célia, percebendo que alguma coisa de errado pode acontecer, tenta acalmar os dois. Metamorfo, na frente de Rodrigo, se transforma em Lucas. O verdadeiro Lucas e Célia, observam o mutante batendo em Rodrigo.

Pachola, ao acordar, fica apavorado em saber que será levado para a ilha. Taveira comunica Júlia sobre sua decisão de mostrar Vlado ao mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.