in

Famoso ator de novelas mexicanas tem vídeo em que é agredido exposto no TikTok e caso repercute

Caso envolvendo ator de novelas mexicanas apanhando de casal gerou enorme repercussão na TV e internet do México.

Tribuna MX

Uma polêmica tomou conta das notícias do México nesta semana. O ator mexicano Alfredo Adame, conhecido no Brasil por novelas como O Que A Vida Me Roubou, Quando Me Apaixono, Carinha de Anjo, Sortilégio e A Madrasta mais uma vez está no olho do furacão por uma polêmica.

Publicidade

Um vídeo do ator sendo agredido por um casal em plena rua foi divulgado no TikTok e logo repercutiu nos principais meios de comunicação do México e também de outros países. Em pouco tempo, outros vídeos gravados por outras pessoas que observavam a briga começaram a circular na internet.

Versão de uma testemunha

Publicidade

De acordo com uma mulher que filmou o ocorrido, ela pensou que se tratava da gravação e alguma cena de novela ou programa de TV, mas depois se deu conta que era uma briga de verdade. Foi nesse momento que ela decidiu começar a gravar.

Publicidade

A testemunha ainda disse que após o ator bater no para-brisa do veículo do casal agressor, a mulher desceu irritada e pegou o celular do ator, se recusando a devolver. A mulher gritava e o ameaçava. O ator tentou pegar o celular e o namorado dessa mulher desceu do veículo e começou a agredir o ator, que caiu no chão e continuou apanhando.

Publicidade

Alfredo Adame quebra o silêncio

Adame veio a público explicar o que aconteceu. Segundo a versão do artista, as pessoas no veículo a sua frente estavam o ofendendo. Ele tirou satisfações e a briga começou. O ator fez questão de deixar claro que nunca encostou na mulher que começou a briga, assim como as imagens virais mostraram.

No momento da briga, é possível ver uma arma caindo da cintura de Alfredo Adame. Uma pessoa pega a arma e esconde atrás de um veículo para evitar que a briga termine em tragédia.

Alfredo ainda contou em um programa da TV Azteca que a mulher não só roubou seu celular no momento da briga, como queria lhe roubar outros pertences. O ator disse que o agarraram pelo pescoço e levaram sua corrente. Ainda segundo o famoso, uma pessoa que o alertou que estavam entrando em seu carro para roubar suas coisas, o que tornou a briga mais tensa.

O artista mostrou suas roupas com cortes após a briga. Inés Moreno, jornalista da Univísion, apurou que os insultos contra Adame que o fizeram tirar satisfações com o casal foi uma pequena colisão entre os dois veículos. Ainda conforme a jornalista, a situação é muito semelhante à de algumas gangues que atuam no México após problemas no trânsito.

Alfredo é conhecido por se envolver em várias polêmicas, inclusive criticando outros famosos. Alguns dos algozes do artista usaram as redes sociais para comentar o ocorrido. O artista também está envolvendo com a vida política e se candidatou na última eleição mexicana.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades