in

Tudo o que se sabe até agora sobre a substituta de Quando Chama O Coração, na Record TV

Record prepara estreia que ocupará o espaço deixado por Quando Chama O Coração.

Hallmark Channel

Em 2021 A Record TV teve uma atitude ousada ao exibir em horário nobre oito temporadas da série canadense Quando Chama O Coração, em formato de novela. A trama chegou ao fim na última semana de dezembro, mas uma substituta não entrou na grade de programação.

Publicidade

A escolhida é Todas As Garotas De Mim, série produzida pela Record e que mesclará contexto bíblico em um ambiente secular, semelhante ao que aconteceu em Apocalipse.

A trama começou a ser gravada em janeiro de 2022 e conta com elenco já conhecido dos telespectadores da Record, como Ângelo Paes Leme, Juan Alba, Juliana Knust, Manuela do Monte, Rafael Sardão, Adriana Garambone, entre outros nomes vistos com frequência nas produções da emissora.

Publicidade

De acordo com o jornalista Flavio Ricco, do portal R7, a Record ainda não definiu a data de estreia, já que as gravações são recentes e por ser uma série se torna mais interessante já ter todas as cenas gravadas para depois anunciar data de estreia. Tudo que se sabe é que o objetivo é lançar a produção na grade de programação em maio deste ano.

Publicidade

A série será ambientada em duas épocas ao mesmo tempo, sendo uma delas o período bíblico e a outra o contemporâneo. A trama mostrará Mirella, uma jovem influenciadora digital que vive alguns conflitos e se dá conta que muitas das provações de seus dias são semelhantes aos vividos por personagens bíblicos.

Publicidade

As gravações acontecerão no interior de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A série da Record é uma parceria com a produtora Formata.

A emissora paulista já criou sua página no portal R7 e redes sociais para falar só da série. Esta será a primeira produção parcialmente bíblica da emissora desde Amor Sem Igual, que teve suas gravações interrompidas em 2020 por conta da pandemia, enredo encurtado e final exibido no começo de 2021.

Se for por publicidade, o folhetim promete fazer sucesso, já que a Record tem investido na divulgação de sua mais nova produção. Todas As Garotas De Mim será exibida em horário noturno, logo após a novela Reis (ou antes, se assim a emissora decidir de última hora). O objetivo é que a série ocupe o horário que foi de Quando Chama o Coração, que por sua vez, estreia sua nova temporada no Canadá e Estados Unidos em março.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades