in

Prova de Amor: Lopo vira espirito obsessor e volta para buscar seus inimigos e aliados para o inferno

Após morrer, o vilão volta do inferno para levar o máximo de pessoas com ele em Prova de Amor.

Record TV

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Lopo (Leonardo Vieira) morrerá. Por ter passado a vida sendo muito malvado e injusto, cometendo crimes em nome de seu ego, o playboy vai direto para o inferno, em cenas bastante fortes da reta final da trama de Tiago Santiago.

Publicidade

Após morrer, Lopo vira um espirito obsessor e passa a atormentar a vida de todos, incluindo Lúcia e a doutora Joana. O vilão volta do inferno e leva a alma de vários aliados e inimigos para o inferno, a fim de sofrerem com ele.

Além disso, passa a atormentar a vida das pessoas, fazendo-as questionar se estão ficando loucas. Ele entra até mesmo nos sonhos de Nininha e Lúcia para deixá-las amedrontadas.

Publicidade

O pior de tudo é que Vitor, que já estava fragilizado e afundando em uma depressão antes mesmo da morte do filho, acaba piorando quando ele morre. Vitor se culpa pelo comportamento agressivo do Lopo, pois acha que poderia ter feito alguma coisa para evitar que seu único filho se transformasse em um bandido perigoso.

Publicidade

Quando Lopo Junior clamar pelo pai direto do inferno, Vitor sentirá o chamado do filho e terá algumas crises, dizendo que quer acabar com o sofrimento de Vitinho, mas não sabe como. Ele afirma que o filho está no inferno e chora, sempre se culpando por seu comportamento.

Publicidade

Substituta de Prova de Amor

A novela Prova de Amor deve chegar ao fim em abril, mas a Record ainda não definiu qual será a substituta. A princípio, em maio de 2021, quando a emissora decidiu pelo retorno da trama, foi decidida também qual seria a sequência de novas reprises para o horário a partir de 2022.

Todas elas seriam as novelas bíblicas, em ordem do ano de sua produção, a começar por Os Dez Mandamentos, entretanto, com o atraso das gravações de Reis, a emissora improvisou uma série bíblica com cenas de Os Dez Mandamentos, A Terra Prometida e Gênesis, de forma que há grandes chances que a Record opte por uma reprise secular para o horário.

Chamas da Vida e Amor e Intrigas são algumas tramas de sucesso da emissora sugeridos por internautas nas redes sociais oficiais da emissora.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades