in

Se Nos Deixam: Sergio e Gonçalo partem para agressão até se ferirem diante de Alice

Gonçalo se cansa de ser controlado pelo pai e Sergio tenta o manipular partindo para a agressão em Se Nos Deixam.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, uma briga de amplas consequências marcará a trama mexicana. Tudo acontecerá após Gonçalo ser reprovado nas provas do curso superior de medicina. Como consequência, a universidade o expulsará.

Publicidade

Gonçalo não ficará triste por perder sua vaga, pois sempre detestou o curso e só estava matriculado por conta da pressão de seu pai para que ele se tornasse um médico. Por outro lado, ele teme a reação de Sergio e eventual agravamento do sofrimento de sua mãe.

O jovem tem a oportunidade de conversar, mas não encontra coragem de contar para os pais sobre a reprovação. O reitor da universidade liga para Sergio no dia seguinte, contando que seu filho será expulso por reprovar em todos os exames do curso.

Publicidade

Sergio fica furioso e tenta usar sua lábia e influência para convencer o homem a dar uma segunda chance para Gonçalo, mas não consegue. Sergio vai para casa e começa a brigar com Alice, a culpando por não ter percebido que Gonçalo não estava se dedicando ao curso de medicina e agora está expulso por reprovação.

Publicidade

Gonçalo chega em casa neste momento e uma briga começa. Os dois discutem e acabam se agarrando e se agredindo diante de Alice, que grita para que parem. No final da briga, ambos estão feridos. Gonçalo, com sangue escorrendo no rosto, pergunta ao pai porque ele não tomou a iniciativa de cursar medicina, ao invés de ficar o pressionando a aderir uma carreira que detesta. Sergio promete tirar tudo do filho, enquanto Alice cuida dos ferimentos do rapaz.

Publicidade

A novela Se Nos Deixam é exibida pelo SBT a partir das 18h45, horário oficial de Brasília. Este horário pode sofrer variação de alguns minutos em alguns estados e cidades do interior e litoral, devido à programação local das afiliadas do SBT, bem como do fuso horário de algumas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades