in

Prova de Amor: Miro sequestra Juliana e deixa Diana desesperada

Miro rende a babá de Juliana e leva as duas para a favela, deixando Diana desesperada com medo do bandido executar a criança.

Record TV

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, o traficante Miro das Candongas vai sequestrar a bebê de Diana (Patrícia França) justamente para atrair a policial até ele e assim conseguir executá-la em sua vingança.

Publicidade

Tudo acontecerá quando Sheila sair para passear com Juliana. A babá se despede de Diana e vai em uma praça perto do condomínio em que vive a patroa. Quando ela está com Juliana nos braços, o carro com Miro para e três marginais armados rendem a babá.

Miro desembarca e vai até o local, avisando Sheila que ela e a bebê devem entrar no seu carro sem gritar ou demonstrar qualquer comportamento estranho. Com medo e cercada por soldados do tráfico, ela entra no automóvel com a filha de Júlio e Diana, deixando o carrinho de bebê na praça.

Publicidade

O dono de uma banca de revista vê toda a cena e conta para Diana o que aconteceu. Embora o homem não saiba quem foi que sequestrou a babá e a bebê, ele descreve o homem e as características condizem com o perfil de Miro.

Publicidade

Diana entra em desespero, pois teme que o bandido execute a criança para se vingar dela. Ela entra em casa chorando e gritando para contar para Júlio que Juliana está nas mãos do traficante. Ela conta o que o dono da banca lhe falou como era o sequestrador e tem certeza que é Miro.

Publicidade

Os três vão para a delegacia, local em que Diana entra chorando e gritando para todos que sequestraram sua filha. Luísa mostra uma foto de Miro para o dono da banca, e ele confirma que foi justamente esse homem que saiu do carro depois dos outros bandidos e levou Sheila e a criança.

Miro liga para Diana para marcar um encontro para devolver sua filha, avisando que vai ligar novamente dizendo o horário e local, mas que a policial deve ir sozinha. Todos ficam apreensivos. Júlio parte para cima de Chicão por desconfiar que ele é informante da delegacia e Diana clama que ele diga onde podem encontrar Juliana.

Chicão, apesar de ser o X-9, garante que deseja que Miro seja preso e dá o endereço de onde podem encontrar o traficante.

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV, de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades