in

Resumo O Rico e Lázaro (28/08): Asher é surpreendido pelo retorno de Zac

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, levado ao pela RecorTV, Asher se surpreende com chegada de Zac, nesta quarta-feira, 28 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, Joana, sabendo que não é uma boa ideia fugir, tenta fazer Asher desistir do plano. Ao saber que seu filho está retornando para a cidade, Chaim se mostra irritado. Joana não se conforma com a perda de seus pais.

Sammu recebe uma cantada de Nebuzaradã. Os dois relembram o encontram que tiveram no passado. Beroso, aconselhando Sammu, pede que ela se torne amiga da rainha. Nitócris e Kassaia não suportam ficar ouvindo Neusta, que só fala sobre coisas fúteis.

Publicidade

Asher planeja pedir ajuda do rei

Asher resolve pedir ajudar para o rei. No quarto de Nabucodonosor, Amitis encontra o lenço de Sammu. Asher, querendo se livrar de Chaim, implora pela compaixão de Zedequias, porém, ele não dá o apoio pedido pelo rapaz.

Publicidade

Posteriormente, furioso, Asher acaba discutindo com Joana. Daniel convence o rei a deixar os trabalhadores vivos. Nebuzaradã deixa claro a raiva que sente dos hebreus. Se encontrando com o sacerdote, Chaim entrega uma mensagem de Hananias, um falso profeta.

Publicidade

Irritado, Asher trabalha. Zedequias comunica que Joaquim está com seus dias contados. Jeremias é procurado por Ebede-Meleque. Para se livrar de Joaquim, Zedequias diz que tem um plano infalível. O profeta manda Ananias ficar calado.

Zac chega de surpresa

Sammu vai até a rainha Amitis para se apresentar. Na Casa da Lua, Chaim, acompanhado de Rabe-Sáris, chega e avisa que se encontrará com seu outro filho. Trabalhando na oficina, Asher é pego de surpresa por Zac.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.