in

João Guilherme justifica acusação de Scooby de enclausurar Jade Picon: ‘pandemia’

O ex- namorado da influenciadora garantiu que o relacionamento dos dois não era tóxico.

O Globo

O BBB 22 mal começou e muitas polêmicas já começaram a surgir. Esse ano, assim como na edição anterior, alguns participantes do elenco são famosos, o que deixa o público ainda mais alvoroçado. Uma das integrantes do camarote é a influenciadora Jade Picon, ex-namorada de João Guilherme. A empresária é extremamente rica e seu jeito de ser surpreende os telespectadores do reality show.

Publicidade

João se defende de comentário de Scooby

Em uma conversa com o também famoso Pedro Scooby, surgiu a dúvida sobre quando, de fato, os dois haviam se conhecido. Pedro então contou que eles se conheceram no fim do ano de 2021, pois, segundo ele, quando ela namorava João Guilherme, vivia enclausurada. O relacionamento de Jade e João terminou em agosto de 2021, após 3 anos de namoro.

Após essa fala de Scooby, João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais para se defender. O ator disse precisar esclarecer a suposta acusação que recebeu no programa, para que não houvesse nenhum mal-entendido sobre seu romance com Jade. “Ai, por favor, só não venham colocar em mim algum tipo de peso sobre a fala do Scooby mais cedo. Estávamos muitas vezes ‘enclausurados’ porque mais da metade do nosso relacionamento aconteceu durante a pandemia”, disse ele.

Publicidade

Ele garante que seu namoro não foi tóxico

Segundo ele, a maior parte do seu namoro com a influenciadora aconteceu durante uma pandemia, e era natural que os dois se mantivessem em isolamento social para se resguardar da doença. João ainda aproveitou a oportunidade para deixar claro que seu relacionamento com Picon, em nenhuma esfera, foi tóxico, e que essa palavra não poderia ser usada nesse contexto.

Publicidade

Em apoio ao ex-cunhado, Léo Picon também usou suas redes sociais para enaltecer o romance que o casal teve e dizer que os dois cresceram muito durante o relacionamento. Ele ainda ousou dizer que em nenhum momento o namoro dos dois foi tóxico.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.