in

Careca e com implante? Filha de Silvio Santos conta a verdade sobre cabelo do pai

Silvia Abravanel abriu o jogo em participação no podcast Inteligência LTDA. no YouTube.

Reprodução Melodias / Instagram Silvia Abravanel

Silvio Santos é careca e precisou fazer implante capilar? Desde que a revista Melodias publicou na capa uma foto de Silvio careca, muita gente acha que isso é verdade. Na época, em 1971, a revista de Plácido Manaia Nunes, criador do Troféu Imprensa, tentava sobreviver e expôs a montagem na capa.

Publicidade

Anos mais tarde, em 2009, cena da atriz e apresentadora Maísa (assista abaixo), ainda criança, puxando o cabelo de Silvio Santos ao vivo e dizendo que era peruca, viralizou nas redes sociais. Mais pessoas passaram a acreditar que o apresentador e dono do SBT não tinha cabelos naturais.

Durante o podcast Inteligência Ltda., Silvia Abravanel abriu o jogo sobre a situação capilar de seu pai. Silvio Santos completou 91 anos em dezembro e está afastado da TV desde o meio do ano passado, quando retornou aos estúdios e contraiu a Covid-19 logo em seguida. Ainda há dúvidas sobre o futuro do apresentador na TV.

Publicidade

Publicidade

“Todo mundo acha que Silvio Santos já foi careca e tem implante. É mentira! Ele nunca usou peruca”, contou Silvia Abravanel. Ela disse ainda que o avô, pai de Silvio, morreu cabeludo. Silvia contou que a história de que ele é careca surgiu na brincadeira de Sergio Mallandro.

Publicidade

Silvia Abravanel é filha de Silvio e de Aparecida Honória Abravanel, falecida em 1977, após luta contra o câncer. Cintia Abravanel também é filha de Aparecida. As outras quatro filhas de Silvio Santos – Patrícia, Daniela, Rebeca e Renata – são frutos do relacionamento do comunicador com a escritora de novelas Íris Abravanel.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!