in

Ex-marido de Ludmila Ferber fica de luto, faz publicação comovente e menciona última conversa com a cantora

A homenagem foi compartilhada através do perfil de no Instagram, onde recebeu apoio do público.

portaldotrono/Quem/Montagem

Na noite da última quarta-feira (26/01), o Brasil se despediu da cantora e pastora Ludmila Ferber, um dos grandes nomes no meio artístico gospel do país. Muitos estão deixando suas mensagens nas redes sociais pela partida da famosa.

Publicidade

Ludmila vinha tratando de um câncer há alguns anos. Em 2018, a pastora decidiu compartilhar o começo de luta sua contra a doença, desabafando que estava iniciando o tratamento de quimioterapia, um dos mais usados nesses casos.

Depois que a notícia do falecimento de Ludmila foi confirmado e trazido a público, uma grande quantidade de admiradores da cantora não perderam tempo em escrever mensagens de carinho e despedida, além de dar suas condolências à família.

Publicidade

Quem também se manifestou sobre a morte de Ludmila foi o ex-marido da pastora, José Antonio Lino, que se utilizou de seu perfil no Instagram para se despedir da companheira de anos com uma linda mensagem para a famosa.

Publicidade

A princípio, o ex-companheiro de Ludmila escreveu um trecho bíblico que fala do amor de Deus e está presente em Romanos 8:38-39. José Antônio compartilhou uma fotografia antiga na qual aparece ao lado da mãe de suas filhas. Ele também agradeceu pela última conversa que teve com a ex-mulher.

Publicidade

Nada é mais desconcertante que a morte. Um caminho simples para uns, inexplicável para outros, triste para todos. Obrigado por tudo que construímos juntos. Obrigado pelas 3 lindas filhas. Obrigado por nossa última conversa. Siga em paz. Que o Senhor te receba em seus braços“, escreveu José na rede social.

Detalhes do velório e sepultamento de Ludmila devem ser divulgados em breve.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.