in

Zé Felipe e Virgínia Fonseca, planejando segundo filho, cancelam casamento e motivo vem à tona

Cantor e influencer digital decidiram cancelar a festa de casamento marcada para março.

Instagram Zé Felipe

O cantor Zé Felipe e a influencer digital Virgínia Fonseca trocaram alianças e estavam planejando realizar uma cerimônia de casamento no mês de março. A troca de alianças foi feita diante da família e eles planejavam algo maior, com a presença de mais pessoas. O evento foi cancelado.

Publicidade

Durante podcast ao lado de Camila Loures e com a participação de Zé Felipe, Virgínia explicou o motivo do cancelamento. O filho de Leonardo contou que o casal planejava a festa, mas que o aumento de casos de Covid-19 no país fez o casal cancelar o casamento.

Virgínia acrescentou outro motivo para o adiamento. “Não vai ter mais casamento”, disse a influencer. Em seguida, ela explicou que todo mundo adoeceu. Devido à Covid-19, ela teve que ficar uns dias sem pegar a filha Maria Alice e ficou muito mal por isso. Este foi um dos motivos do desânimo para a realização do casamento em março.

Publicidade

Zé Felipe e Virgínia querem segundo filho

A influencer deu outro motivo para o cancelamento do casamento. Ela afirmou que poderia pagar e organizar tudo e logo depois a data do casamento ter que ser alterada devido à pandemia. Os números de casos estão crescendo em todo o país nas últimas semanas com a variante ômicron.

Publicidade

Na sequência, a nora de Leonardo afirmou que quer engravidar depois do casamento. Camila Loures, sua colega no podcats, afirmou que Virgínia e Zé Felipe estão tentando ter o segundo filho. Virgínia afirmou que quer engravidar depois do casamento. A nova data para a festa de casamento ainda não foi definida pelo casal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!