in

Amor Sem Igual: RecordTV fecha time de colaboradores da nova trama de Cristianne Fridman

RecordTV

Amor Sem Igual, próxima novela de Cristianne Fridman, na RecordTV, substituta de Topíssima, já tem time de colaboradores fechados.

Publicidade

Desde que terminou Jezabel, Cristianne Fridman não teve muito tempo para descansar. Após se dedicar a trama bíblica, a autora já está voltada para os preparativos de Amor sem Igual, sua próxima novela. Para isso, ela já escolheu os colaboradores que vão contribuir com seu texto ao longo da história.

A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Além de dar a notícia, Flávio deu os nomes dos colaboradores de Cristianne. Ao todo serão oito, Camilo Pelegrini, Jussara Fazolo, Jaqueline Correa, Carla Piske, Alexandre Teixeira, Aline Garbati, Alexandre Richard e Sanderson Costa.

Publicidade

Amor Sem Igual terá romance proibido

Juntos, eles se revezaram para contar a história da nova trama de Fridman. Amor Sem Igual contará o romance proibido de um agricultor, muito rico, e uma Prostituta. Para dar vida aos protagonistas da trama, Day Mesquita e Rafael Sardão foram os escolhidos.

Publicidade

A direção artística ficará sob o comando de Rudi Lagemann. Além de Day Mesquita e Rafael Sardão que estarão vivendo os protagonistas do folhetim, a trama ainda contará com grandes nomes no vasto elenco.

Publicidade

Amor Sem Igual terá Françoise Fourton no elenco

Françoise Fourton, atualmente podendo ser vista como Meg, na reprise de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, Selma Egrei, Anna Lima, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio, Castrinho e Brenda Sabryna.

Por enquanto, a trama ainda não tem data exata para sua estreia, mas deverá ocorrer logo no início de 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.