in

BBB22: durante conversa com Eliezer sobre Rodrigo, Lucas chora e dispara: ‘Ele quer arrumar briga e vou dar’

Lucas não quer perder a amizade de Eliezer, mas em relação a Rodrigo está disposto a atacar.

Globo

Após curtir a música de abertura do programa, na madrugada desta quinta-feira, 27 de janeiro, durante a festa do líder, Lucas teve uma conversa com Eliezer sobre os últimos acontecimentos na casa envolvendo Rodrigo, até então uma das pessoas que ele mais tinha proximidade, mas que tiveram um desentendimento.

Publicidade

Logo no início, Lucas afirmou que não estava se referindo ao que havia ocorrido na festa, sim, pelo que aconteceu com Rodrigo. Eliezer afirmou que Rodrigo havia falado com ele sobre o assunto por alto, mas que em nenhum momento chegou a se aprofundar mais na questão.

Lucas garante gostar de Eliezer

Lucas garantiu que gosta muito de Eliezer e não quer perder a amizade dele, mas não gostou da atitude de Rodrigo em tê-lo tratado como se ele fosse uma pessoa falsa e manipuladora, que não sabe o que quer da vida. Eliezer apenas questionou se ele estava ficando louco, pois deu a entender que não teve nenhuma importância o que lhe foi falado.

Publicidade

Em seguida, Lucas afirmou que não sabia o que Rodrigo estava querendo com o comportamento que estava agindo, mas decretou: “Ele quer arrumar briga e vou dar”. Eliezer pediu que Lucas não falasse mais no assunto e esquecesse tudo, pois precisava entender que ele e Rodrigo são pessoas muito diferentes.

Publicidade

Eliezer aconselha Lucas

Para Eliezer, essa diferença faz com que eles tenham pensamentos diferentes. Lucas seguiu chorando e afirmando que passou muito a mão na cabeça de Rodrigo, mas ele quer arrumar confusão briga e fazer intriga entre o lado a e b. Lucas voltou a afirmar que dará o que Rodrigo tanto quer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.