in

A decisão de assumir namoro com modelo partiu de João Guilherme, filho de Faustão

Ela pretendia manter o namoro em segredo, mas foi convencida pelo novo namorado.

Purepeople

O tão comentado, por motivos dos mais variados,  namoro recém-assumido entre João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva e Luciana Cardoso, com a modelo Schnayder Moura continua ocupando cada vez mais um amplo espaço nos veículos da imprensa brasileira e sendo alvo de muitos comentários nas altas rodas e colunas sociais.

Publicidade

Já não é segredo para ninguém que o filho do apresentador, após convencer a namorada, resolveu assumir o namoro através das redes sociais como acabou acontecendo no início desta semana.

Schynaider pretendia manter o relacionamento em segredo absoluto, principalmente pela diferença de idade entre eles. João Guilherme tem 17 anos e ela já completou 33.

Publicidade

Além disso, a modelo pretendia de todas as maneiras evitar a exposição do ex-marido, o bem-sucedido empresário Mario Bernardo Garnero, de 57 anos, de quem se separou no ano passado. A sua intenção também é poupar as três filhas do ex casal.

Publicidade

Nas suas redes sociais, onde já atingiu a marca de 80 mil seguidores, Schnayder se limita a postar imagens dos seus trabalhos profissionais e algumas vezes fotos sozinha.

Publicidade

Também é sabido que a viagem da modelo ao Caribe foi bancada pelo seu ex-marido. Schynaider viajou, pela primeira vez, sem as filhas e acabou conhecendo João Guilherme, que vem dando expediente no programa do pai.

O filho do apresentador, após postar imagens do casal já em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde passou um romântico final de semana prolongado, achou por bem bloquear qualquer tipo de comentário sobre o assunto.

Publicidade