in

BBB22: Jessilane mostra que não teme nada e decreta a Eslovênia: ‘Quando for assim, eu vou votar em você”

Eslôvenia teve uma conversa esclarecedora com Jessilane, que falou sobre a aproximação dela com Lucas.

Globo

Durante a festa do líder, em que Douglas Silva pode escolher tudo maneira que queria, Jessilane conversou com Eslovênia sobre a aproximação dela com Lucas. Durante o assunto abordado, Jessilane disse que não iria mais se permitir ficar com medo o tempo todo.

Publicidade

A sister alegou que quando for assim, irá se permitir fazer tudo que quiser, incluindo votar nela: “Quando for assim, eu vou votar em você”. Eslovênia apenas respondeu que tudo bem e não via motivo nenhum para que ela continuasse com o assunto, mas Jessilane deixou claro não estar preocupada se Eslovênia quiser votar nela, no próximo paredão.

Jessilane afirma não querer fazer escolha por Lucas

Jessilane disse que não havia problema em os dois ficarem, pois mesmo tendo votado nela Lucas continuará sendo seu parceiro e estará em seu pódio até o final do programa, afinal, ela se identificou com ele e gostou muito das atitudes que o brother tem na casa.

Publicidade

Jessilane ainda garantiu que não irá se intrometer na relação dos dois, pois Lucas pode pensar que ela é mais importante para ele e estará tudo bem, afinal, não manda em ninguém e não pode fazer as escolhas pelo estudante de medicina, apenas acatar e ponto final.

Publicidade

Lucas desabafa com Eliezer sobre Rodrigo, após conversa com Jessilane


Já na madrugada deste domingo, Lucas desabafou com Eliezer sobre Rodrigo e chorou ao falar que passou a mão na cabeça do amigo. O brother não conseguia entender o motivo dele ter lhe tratado como uma pessoa falsa. Eliezer aconselhou Lucas a não cair no jogo de Rodrigo e ficar de boa, pois ele sabe que não funciona dessa maneira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.