in

BBB22: Lucas convida Eslovênia para dormir com ele e esquenta o clima entre o casal

Em clima de romance no BBB22, Lucas e Eslovênia protagonizaram o primeiro beijo da edição.

(Reprodução/Globoplay)

Durante a madrugada desta quinta-feira (27), ao longo da festa para o líder Douglas Silva, o primeiro beijo do BBB22 teve como protagonistas Lucas e Eslovênia. O estudante de medicina, que parecia interessado em Natália, decidiu se arriscar em novos mares, ao saber do interesse de Eslô por ele. Nisso, o jovem foi até à ex-Miss de Pernambuco, ficando ao seu lado durante a festa. 

Publicidade

Ao atenderem o pedido de Viny, que estava de aniversário, por um beijo entre o casal, os dois se mantiveram ainda mais próximos, permanecendo no maior clima de romance. Animado, Lucas fez, inclusive, uma proposta ousada à sua nova affair na casa mais vigiada do Brasil.

Lucas faz convite íntimo para Eslô no BBB22

Após selarem um beijão, incentivado por todos da casa, o estudante fez uma proposta à amada. “Quero você deitadinha na minha cama, abraçadinho, só isso”, afirmou ele, em convite para que a sister se junte a ele na sua cama. Tentando convencê-la a deixar a festa, o brother tentou de todas as maneiras garantir a noite ao lado de sua nova crush na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Ao assumir o beijo e o interesse por Lucas, Eslô tentou entender o que o rapaz estava sugerindo, tentando entender a proposta. “Ficar até expulsarem a gente (da festa) e ficar abraçadinho depois (na cama)”, insinuou ele. Eslovênia, então, concordou com o rapaz. Contudo, eles nem imaginavam a bomba que jogariam na casa.

Publicidade

Com o beijo entre Eslovênia e Lucas, Natália, que estava muito próxima do estudante de medicina, surtou e tentou a todo o custo deixar o programa, sendo rapidamente impedida por Maria.

Publicidade
Publicidade