in

Artistas choram com a perda da cantora gospel Ludmila Ferber: ‘Te amarei pra sempre!’

Famosos usaram as redes sociais para homenagear a cantora, pastora e compositora Ludmila Ferber, que morreu na quarta-feira, 26.

Instagram/@pastoraludmilaferber

A cantora, pastora e compositora Ludmila Ferber morreu na quarta-feira, 26. Após a confirmação da morte da cantora gospel, diversos artistas usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens a ela.

Publicidade

Entre as centenas de homenagens que Ludmila recebeu, estavam mensagens de cantoras famosas, como Cassiane e Fernanda Brum.

Cassiane destacou que receber a notícia da morte de Ludmila Ferber foi de doer o coração. No entanto, a cantora postou que 26 de janeiro é o dia em que Ferber pode dizer que combateu o bom combate.

Publicidade

A amiga de Ludmila, Fernanda Brum, ressaltou ter vivido tantas histórias e lembranças com Ferber que não cabem apenas em uma publicação ou foto. “Temos uma vida e um legado”, completou.

Publicidade

No Instagram, Jozyanne compartilhou alguns registros da cantora e afirmou que “o Senhor a tomou para si”. Ela destacou que Ferber é um exemplo de coragem, ousadia e fé. Jozyanne diz que ela e sua família choram pela morte de Ludmila e deixa seus sentimentos aos familiares da artista.

Publicidade

Soraya Moraes agradeceu a Deus por ter conhecido Ferber e expressou seus sentimentos à família da pastora. Ela disse estar triste, mas ressaltou saber não se tratar de um adeus, mas sim de um até breve.

No Instagram, Davi Sacer desejou que sua “amada pastora” descanse em paz. “Te amarei pra sempre!”, declarou Davi ao legendar uma foto de Ludmila. André Valadão, por sua vez, afirmou que Ludmila Ferber foi a primeira pessoa a lhe incentivar a começar um ministério solo. E mais, Valadão diz ainda que Ferber mostrou a ele uma forma clara de como eles poderiam dar passos e fé. “”E lá está agora nos braços do Pai”, terminou.

Publicidade