in

Rodrigo rejeita amizade de Arthur e causa climão no BBB 22: ‘Não vou ficar perto dele’

O gerente comercial fugiu de Arthur Aguiar na última festa do reality show global.

Reprodução/Globoplay

Mesmo com um pouco mais de uma semana de confinamento na casa mais vigiada do país, Rodrigo Mussi coleciona polêmicas. Desta vez, ele evitou o ator Arthur Aguiar na festa do líder Douglas Silva, realizada no Big Brother Brasil 22, na madrugada desta quinta-feira (27).

Publicidade

O gerente comercial acusa o marido da ex-BBB e coach, Maira Cardi, de ser o vilão do reality e quer evitar qualquer tipo de contato com o colega de confinamento. Ele fez a declaração em conversa com a sister Laís Caldas, que ficou preocupada com Rodrigo após o confinado se recusar a tirar uma foto com o ator. Ela diz a Mussi que com essa atitude ele está se privando o tempo inteiro.

Sem rodeios, o paulistano afirmou a médica que o ex-Rebelde falou mal dele e que por causa disso não consegue ficar perto do ator.

Publicidade

Ainda no papo com a goiana, Rodrigo revela que não ficará mais em todos os grupos da casa para se manter no jogo. Ele ainda disse que não precisa ser aceito por ninguém e quer ficar apenas no seu canto. “Eu sei que tem pessoas que gostam de mim, mas eu cansei de tentar ficar bem com a casa toda”, declarou o participante. 

Publicidade

Antes da festa do líder, Rodrigo em conversa com Jessiane Alves já havia criticado Arthur, alegando que o ator tem desvio de caráter porque Aguiar fica na dele, procurando pessoas que estão sem alianças para fazer o seu grupo. 

Publicidade

Lucas desmascara Rodrigo e não quer mais saber do brother

Mussi, aos poucos, conquista o papel de protagonista do BBB 22 provocando seus parceiros de jogo. Lucas Bissoli rompeu com Rodrigo após uma discussão na tarde da última quarta-feira, (26).

Eles se desentenderam após o administrador cobrar uma posição do capixaba em relação ao jogo. O estudante de medicina perdeu a paciência, chamou o jogador de incoerente e resolveu não combinar votos com o gerente comercial. 

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora