in

Bom Sucesso: ameaçado por Eric, Diogo acaba com a raça de seu aliado de maneira trágica

Globo

Em Bom Sucesso, na Globo, para se livrar das ameaças de Eric (Jonas Bloch), nos capítulos que estão por vir, Diogo (Armando Babaioff) matará o empresário da pior maneira possível.

Publicidade

Cansado de esperar, Eric Feitosa, pensando que está sendo enganado por Diogo, resolverá mostrar para Nana (Fabiula Nascimento), mulher do advogado, o verdadeiro crápula que ele é, mas que ela nem desconfia ser.

O empresário, cada vez mais irritado com a demora de Diogo em consegui cumprir com sua parte do plano, resolve mostrar para Nana que o advogado não passa de um interesseiro que quer tirar tudo o que a família dela tem.

Publicidade

Eric morre de forma trágica

Sabendo das intenções de Eric, Diogo trata de se preparar para tirá-lo do seu caminho. Da maneira mais cruel que existe, Diogo joga o carro do milionário de um penhasco. Durante a conversa decisiva que terá com o cúmplice, Eric dirá que não tem mais nada para conversar com ele.

Publicidade

O empresário pede ao advogado para lhe deixar em paz. Posteriormente, Diogo persegue o carro de Eric dizendo: “Eu nunca vou desistir. Olha pelo retrovisor. Eu vou acabar com a sua raça”. Depois do crime, o marido de Nana acaba deixando rastros.

Publicidade

Diogo deixa rastro

A carteira do advogado cai no chão, mas ele não percebe. Segundo o site Observatório da Televisão, no roteiro que foi entregue aos atores, os autores da trama fizeram questão de prestar uma homenagem ao ator Jonas Bloch.

Na mensagem, eles agradeceram o empenho e a dedicação com que o ator se entregou ao papel, além de ovacioná-lo com palmas. A cena deve ir ao ar no capítulo 49.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.