in

Vazam supostas fotos de Ludmila Ferber já sem vida; compartilhar é crime

Fotos da cantora gospel já circulam nas redes sociais e também em grupos no WhatsApp

Reprodução RadioJornal / Montagem Russel

A morte da pastora Ludmila Ferber deixou o país de luto e nas redes sociais muitos prestam as últimas homenagens, porém, em grupos de WhatsApp começaram a circular imagens do que supostamente seria o corpo da cantora gospel na maca de um hospital.

Publicidade

Vale ressaltar que compartilhar tais imagens é crime e nas redes sociais muitos fãs da cantora gospel estão pedindo a todos que, ao receberem tais fotos, que as delete imediatamente, não compartilhando com amigos e familiares, em respeito à pastora e também à família.

A suspeita é que as imagens tem sido feitas por alguém que trabalha no hospital onde a pastora se encontrava internada, mas pode ser que um paciente tenha feito o registro quando o corpo estava na maca, sendo levado ao necrotério.

Publicidade

Muitas celebridades já deixaram mensagens na internet lamentando a morte de Ludmila, entre elas a cantora Fernanda Brum. “Meu amor, minha dor, minhas orações, minhas lágrimas, meu grito da alma, minha saudade… @pastoraludmilaferber mila, minha amiga, meu coração…”, escreveu Fernanda, agradecendo ainda pela amizade e as muitas histórias que viveram.

Publicidade

Compartilhar fotos de mortos nas redes sociais, além de ser um desrespeito com familiares e amigos, também é crime e a pessoa pode responder por seu ato perante as autoridades.

Publicidade

O vilipêndio de cadáver é sim um crime de desrespeito aos mortos, conforme consta no artigo 212 do Código Penal Brasileiro. O acusado pode ser multado e também condenado a detenção de uma a três anos.

A família ainda não informou onde a pastora Ludmila Ferber será sepultada e nem se a cerimônia será aberta ao público.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br