in

Mar de Amor: Coral é filha de Morraras

O segredo do passado é revelado após Vitor Manuel levar ex-amante a um hipnólogo.

Reprodução/SBT

Finalmente os segredos de Coral (Ninel Conde) serão revelados gradualmente em Mar de Amor. Nos próximos capítulos da novela do SBT, os telespectadores descobrirão por que Morraras (Ignácio López Tarso) parece conhecer a moça e tem pavor de sua presença em Praia Escondida. 

Publicidade

Na verdade, Coral é filha do veterano e o seu verdadeiro nome é Catalina (Ninel Conde). Desde muito cedo, ela apresenta problemas relacionados a sua saúde mental. Entretanto, a vida não havia preparado Morraras para o que viria pela frente em relação a sua herdeira.

Na juventude, logo após ficar viúvo da mãe Coral/Catalina, o ancião ficou louco de paixão por outra mulher e tentou casar com ela, mas sua filha problemática não aceitou dividir seu pai com outra mulher e fez da vida da madrasta um verdadeiro inferno. Fora de si, Catalina matou o amor de seu progenitor e desapareceu sem deixar nenhuma pista sobre seu paradeiro.

Publicidade

Como desgraça pouca é bobagem, essa não é a única tragédia no passado da filha do idoso. Vitor Manuel (Mario Cimarro) leva sua ex-amante para fazer um tratamento com um hipnólogo e acaba descobrindo que Coral foi casada e seu primeiro marido morreu num acidente de barco, tendo o corpo carbonizado pelas chamas após a explosão do transporte marítimo. 

Publicidade

Coral surta de ciúmes e parte para cima de Oriana

Publicidade

Além dos problemas de seu passado, Coral também causa em seu presente. Ela fica cega de ciúmes e parte para cima de Oriana (Mariana Seoane). Após ser expulsa da mansão de Leon (Manuel Landeta), a jovem ficará na rua da amargura e vai morar com Santos (Arturo Carmona). Em troca de um teto, o homem transformará a moça na empregada da sua casa.

Se sentindo humilhada, Oriana procura Vitor para desabafar e pede perdão ao rapaz pelos erros que fez. Com pena, o escritor se encontra com a agora serviçal de Santos, mas ele acaba sendo seguido por Coral, que surta ao ver os dois juntos e tem uma crise de ciúmes. 

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora