in

‘Seu fim está próximo’: blog que atacava negros do BBB22 é invadido por hackers; polícia já investiga o caso

Douglas, Linn da Quebrada, Luciano e outros participantes do BBB22 sofreram ataques racistas.

Reprodução R7/Montagem Russel

Nesta última quarta-feira, dia 26, o grupo Anonymous invadiu um blog que vinha pregando a morte de participantes negros do Big Brother Brasil. Os hackers fizeram questão de tirar o texto racista e no lugar divulgaram dados da pessoa responsável pelo site.

Publicidade

Esse blog criminoso encontra-se na plataforma WordPress e o autor, que era anônimo, chamou Douglas Silva de ‘macaco’, dizendo que ele deveria ser crucificado vivo e em seguida carbonizado. E não parou por aí, em outro trecho, o texto diz que lugar de negro é trabalhando no sol, em uma lavoura, enquanto é chicoteado.

Mas Douglas não foi o único alvo do criminoso. Os ataques também foram direcionados a Luciano, Linn da Quebrada e Natália Deodato, que estão disputando o BBB22. Após a invasão promovida pelo grupo Anonymous, foi informado que a pessoa por trás do blog é de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul e se chama Aristides.

Publicidade

Este site foi hackeado hoje (26 de janeiro de 2022) pelo grupo ANONYMOUS. Aristides, seu fim está próximo. Tomara que te joguem em uma cela só de negros quando você for preso“, foi a mensagem deixada pelos hackers após a invasão.

Publicidade

O Anonymous informou que o criminoso tem um histórico de racismo e que é membro de um grupo neonazista. Informações sobre outras pessoas que estariam promovendo todo esse ódio na internet também foram expostas.

Publicidade

A família de Douglas Silva já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. A Polícia Civil está investigando o caso para que o culpado possa responder perante a Justiça.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br