in

Treta no BBB22: Naiara Azevedo e Linn da Quebrada têm discussão feia; Natália ameaçou desistir do reality

Por causa de um beijo durante a festa, Natália perdeu a cabeça e ameaçou ir embora.

IG Reprodução GShow

Natália ficou aos prantos quando viu Lucas e Eslô aos beijos na festa do BBB22. A festa começou na noite de ontem e avançou pela madrugada desta quinta-feira (27). Quem acompanhava ao vivo finalmente viu o reality pegar fogo, pois teve formação de casal, bate-boca e ameaça de desistência.

Publicidade

Naiara, Linn da Quebrada e Jessilane logo perceberam o climão e decidiram apoiar Natália, por isso a levaram até o Quarto Grunge para que pudesse se acalmar, só que o clima ficou ainda mais tenso. É que a sertaneja começou a discutir com Linn da Quebrada na hora de aconselhar a colega de confinamento.

Linn disse que era preciso deixar a sister desabafar, falar tudo que estava pensando e colocar para fora toda mágoa, pois isso faria com que se sentisse melhor. Naiara Azevedo disparou: “Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro…”

Publicidade

Mas Linn da Quebrada interrompeu a cantora sertaneja e avisou que a questão ali não era sobre a Naiara, mas saber o que Natália estava sentindo, por isso era preciso deixar que ela desabafasse.

Publicidade

Naiara não deixou por menos, disse que a Linn fica ‘louca por causa de macho’, mas a sister não quis render o assunto e pediu para primeiro deixarem a colega desabafar e depois as duas resolveriam suas diferenças.

Publicidade

Só que a cantora sertaneja não se calou e avisou que jamais deixaria Natália desistir do BBB22, por isso ficaria por ali, para impedir a sister de apertar o botão, caso resolvesse realmente abandonar o reality global.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br