in

Cantora Ludmila Ferber perde luta contra o câncer; último post feito pela pastora tem mensagem emocionante

A cantora gospel morreu aos 56 anos após uma árdua luta contra o câncer de pulmão.

Reprodução Instagram Ludmila Ferber

Morreu nesta quarta-feira, 26 de janeiro, aos 56 anos, a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber. Infelizmente, o Brasil perdeu uma grande artista e pregadora da palavra de Deus. Ela havia sido diagnosticada com um câncer no pulmão em 2018 e desde então lutava bravamente contra a doença.

Publicidade

Foi a própria Ludmila Ferber que comunicou ao público em 2018 que estava com câncer. Inclusive, a pastora usou um trecho de uma das suas canções para poder abordar o assunto na ocasião. “‘Em tempos de guerra, nunca pare de lutar’. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, disse a cantora na época.

Ludmila Ferber realmente nunca parou de lutar e não deixava se abater pela doença. A última postagem feita pela famosa foi compartilhada em seu perfil no Instagram na última segunda-feira, 24 de janeiro, quando fez uma citação de um trechinho da sua canção Buscar Tua Face é Preciso. O hino cristão fala sobre sempre buscar a face de Deus e nunca desistir mesmo em meio as dificuldades.

Publicidade

Publicidade

Trajetória musical

Muitas pessoas não se recordam, mas Ludmila Ferber foi integrante de um grupo chamado Koinonya, com o qual chegou a gravar oito discos. Em 1996, a postara decidiu seguir carreira solo. No total, a cantora lançou 12 discos, o último lançamento em 2020.

Publicidade

Além disso, ela também teve um disco que foi dedicado ao público infantil e mais nove álbuns ao vivo. A pastora era uma pessoa muito querida, especialmente no meio gospel onde era tinha mais notoriedade. Ludmila deixa três filhos fruto da sua união com José Antônio Lino, com quem esteve casada entre 1987 a 2014.

Publicidade