in

Por Amor: Lídia surta ao saber que Sandrinha está em coma

Globo

Em Por Amor, nos capítulos que estão por vir, na Globo, Lídia (Regina Braga) entra em desespero ao saber que Sandrinha (Cecília Dassi) está em coma.

Publicidade

Lídia, que já não está passando por  uma boa fase em sua vida, descobrirá que não tem motivos para sorrir. Logo após ficar sabendo da sentença de seu filho, Nando (Eduardo Moscovis), condenado por tráfico de drogas, ela sofrerá mais ainda.

Justamente no dia em que fica sabendo que seu filho pegou três anos de cadeia, Lídia descobre que Sandrinha está no hospital. Desesperada, a mãe de Nando, acompanhada de Orestes (Paulo José), vai atrás de sua filha.

Publicidade

Lídia descobre que Sandrinha está em coma

Ao chegarem no hospital, Lídia busca informações de sua filha. Esperando pelo pior, ela pensa que a menina morreu e ninguém quis lhe contar, porém, os médicos explicam o estado de saúde da menina para a cabeleireira.

Publicidade

Conversando com a mulher, os médicos explicam que a menina foi atendida, mas está em coma. Após a notícia de que sua filha está em coma, Lídia e Orestes se mostram chocados, pois não esperavam passar por um pesadelo tão grande.

Publicidade

Milena fica arrasada ao saber do estado de Sandrinha

Sofrendo pela pequena, eles logo são surpreendidos com a chegada de Milena (Carolina Ferraz), que questiona o que está acontecendo com Sandrinha. Ao saber que a menina está em coma, a namorada de Nando fica desolada.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, é exibida logo após o Álbum da Grande Família, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.