in

Luto no mundo gospel: Pastora Ludmila Ferber perde a luta contra o câncer e fãs se despedem

A cantora e pastora Ludmila Ferber estava há quase 4 anos lutando contra o câncer e faleceu nesta quinta-feira, 27.

Reprodução/ Quem

O mundo gospel sofreu mais uma grande perda nesta quinta-feira (27): foi comunicado o falecimento da cantora e pastora Ludmila Ferber. A religiosa tinha 56 anos e estava internada há alguns dias tratando um câncer. A doença foi descoberta em 2018 e comunicada aos fãs pela própria famosa em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Na ocasião, a pastora descobriu estar com a doença no pulmão, mas nos últimos anos, o câncer sofreu metástase, e teria se espalhado para o fígado e para os ossos. Famosa por diversas músicas gospeis, inclusive a canção ‘Nunca pare de lutar’, Ludmila estava ativa nas redes sociais, divulgando seus trabalhos.

Na última postagem da famosa, há dois dias, ela postou um trecho da sua nova música ‘Buscar tua Face é Preciso’, e disse que a canção renovaria as forças das pessoas para que continuassem a jornada.

Publicidade

Ela ainda escreveu que para isso era preciso buscar a Face de Deus, pois era Dele que vinha o fôlego da vida. Muitas pessoas foram até a publicação para deixar uma mensagem de despedida para a religiosa. Uma seguidora desejou que ela descanse em paz nos braços de Deus. Fred Arrais disse que jamais esquecerá os  conselhos da amiga, os carinhos dela por ele e a sua história de fé e milagre. Ele encerrou dizendo que a ama, chamando-a de pastora.

Publicidade

Um seguidor disse que a artista o ensinou que o verdadeiro amor lança fora todo o medo. Outra internauta disse que o céu havia ganhado uma adoradora e desejou que ela descanse em paz. Ela pediu também que Deus conforte  o coração de todos os familiares.

Publicidade

Publicidade